Monday, November 06, 2006

BemVindos!
















Após ter tentado criar um espaço de tertúlia, conversa, blablabla, ou simplesmente onde pudesse expor as minhas tretas, em Maio, caí numa enorme diletância mental e deixei-me aproveitar ao máximo os períodos finais da minha estadia em casa. Assim este desejo ficou a incubar nesta mesma página até hoje. Finalmente, acompanhado de um bom som e duma jola, eu resolvi dar-lhe corpo e alma, porque aparência isso já tinha, este ecrã preto e um conjunto de versos que resolvi por aqui em Maio.

Através desta página e a partir de hoje vou expor aqui algumas das minhas opiniões reflexões e desabafos sem qualquer compromisso temporário. Com isto quero dizer que não vou escrever todos dias nem todas as semanas nem nada… Vou escrever unicamente de acordo com as minhas pancas e manias pelo que posso escrever imenso durante um dia, ou cagar para esta merda durante séculos!

De resto tenciono manter os meus, a par das minhas demências para que possam monitorizar a minha insanidade mesmo a milhares de km de distância. Nos entretantos vou relatando a experiência londrina que estou a viver.

Por isso se quiserem comentem vao ter resposta! hasta até à próxima.

As fotos representam apenas o inicio das explicações uma é a minha rua, Chiltren street, onde moro agora, A outra é obviamente a lua, grande paixão, que me inspirou ontem em começar isto.

1 comment:

Anonymous said...

achamos que demoraste tempo demais.
Estamos expectantes..... pelos teus desabafos e opiniões, reflexões! Não deixes de os fazer. Esperamos por ti!